Topo

Brasileiro do Marítimo projeta jogo decisivo na Copa da Liga de Portugal

30/10/2018 19h20

Na busca pela evolução no Campeonato Português, o Marítimo segue querendo melhor na temporada. No clube desde o ano passado, o meia brasileiro Fabrício Baiano, ex-jogador do Coritiba e Vasco, destacou o desejo da equipe da Ilha da Madeira em melhorar seu desempenho em campo.

- Nosso elenco tem trabalhado muito para fazer uma temporada perfeita dentro e fora de campo, de muita intensidade, sem dúvida. O grupo tem muita qualidade e sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para que esse ano seja bom em todos os sentidos. Estamos fazendo de tudo para que isso seja possível - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Marítimo está focado em um triunfo sobre o Feirense (13º colocado do Campeonato Português) na Copa da Liga nesta quarta-feira, às 13h, no Estádio Marcolino de Castro.

"Vamos enfrentar uma grande equipe e queremos a vitória. Temos que fazer uma ótima partida para que isso seja possível. É importante fazer uma boa sequência nas próximas semanas para classificarmos na competição - concluiu.