Topo

Atacante brasileiro ex-Náutico e Juventude comenta boa fase no Japão

30/10/2018 09h35

Buscando o acesso para a elite do futebol japonês, o Verdy Tokyo tem contado com o brasileiro Douglas Vieira para explicar a boa fase da equipe. Ex-Náutico e Juventude, o atacante tem 13 gols em 39 partidas na atual temporada e tem ajudado a equipe a subir na tabela da J2 League. O jogador da equipe nipônica comentou sobre a bom momento do time.

- Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para confirmarmos o acesso para a primeira divisão do Campeonato Japonês. Queremos terminar o ano com o Verdy novamente na primeira divisão. É possível e sabemos disso. Lutaremos muito para que esse objetivo seja alcançado. - disse o atacante.

Com 67 pontos, o Verdy Tokyo é o quinto colocado da competição e tem mais três rodadas para tentar garantir o acesso a primeira divisão do torneio local. O atleta de 30 anos emendou falando sobre a boa fase pessoal.

- Estou muito feliz com o ano que estou tendo. Tenho me dedicado muito para ajudar o Verdy a conquistar o acesso este ano. Nas últimas temporadas isso bateu na trave. Esse ano vamos com tudo para confirmarmos a volta do clube para a primeira divisão. finalizou Douglas.