PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ainda invicto, Carille é nomeado treinador do mês na Arábia Saudita

30/10/2018 14h00

O início do técnico Fábio Carille no comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, tem sido promissor. Ainda invicto desde a sua chegada, com quatro vitórias e três empates na competição local, o treinador teve, nesta terça-feira, o reconhecimento do seu bom começo: foi eleito pela organização da competição como o melhor treinador do mês de outubro.

Neste período, a equipe de Fábio Carille disputou três partidas e venceu as três, chegando aos 15 pontos, ocupando a quarta colocação da liga saudita.

- Estou muito feliz com esse reconhecimento. Estamos trabalhando firme, é um início de um projeto muito bacana, no qual fomos inseridos. Quando fiquei sabendo que havia sido eleito, fiquei muito feliz. A gente sabia que o início ia ser mais difícil e, por isso, este "prêmio" é muito gratificante - disse Fábio, que admite o bom início à frente do Al-Wehda:

- O início está sendo acima do esperado, foram sete jogos bons da nossa equipe, seguros. Conseguimos já impor uma ideia de jogo à equipe, houve muita aceitação por parte do grupo, por parte dos sauditas que chegaram, e isso está resultando realmente na tabela.

Recém-promovido à elite do campeonato saudita, a equipe do técnico Fábio Carille ainda mede as expectativas na competição. O treinador, inclusive, adota a cautela para estabelecer por qual faixa de tabela seu time brigará até o fim do campeonato.

- Estamos brigando lá em cima com as equipes favoritas, isso é muito bom. Mas repetimos sempre aqui, este é só o início, vamos trabalhando com calma e confiando em nossas convicções - concluiu.

Esporte