Guardiola pede desculpas ao Tottenham por frase de menosprezo a rival
Em 2017, Pep Guardiola se referiu ao Tottenham como "o time de Harry Kane". A declaração não pegou bem nos Spurs e, em entrevista coletiva, o treinador se desculpou sobre a fala e analisou o confronto entre o Manchester City e o clube londrino, nesta segunda-feira (29).
"Eles me mostraram o quão errado eu estava. Eu não sei o que aconteceu no passado, mas é verdade que times fortes pontuam muito, eles (Tottenham) não estão perdendo pontos facilmente", disse Guardiola
O treinador também apontou a importância de se pontuar em jogos importantes, principalmente em confrontos diretos. O Manchester City está na terceira colocação da Premier League, com 23 pontos, enquanto o Tottenham ocupa a quinta colocação, com 21.
"Quando você joga um confronto direto, o jogo vale quase seis pontos, não? Deve ser por isso que esses tipos de jogos são tão importantes. A realidade é que para fazer o que fizemos no ano passado, devemos focar em todos. Conseguimos 100 pontos porque entramos focados em todos os jogos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.