Topo

Vinícius desabafa após dois gols: "Todo mundo desconfiou quando cheguei aqui"

14/10/2018 10h20

Mesmo sendo o artilheiro do Bahia na temporada, o meia-atacante Vinícius não é unanimidade no clube. E o jogador tem tanta consciência disso que, após a partida do último sábado (13) no estádio do Pituaçu onde foi figura de destaque no triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná no Brasileirão, ele aproveitou para dar uma declaração quase que em tom de desabafo.

Para ele, existiu um grande sentimento de desconfiança com ele logo na sua chegada ao Esquadrão e, depois de passar por um 2017 de aprendizado e evolução, ele vem aos poucos conseguindo se estabelecer como peça importante no plantel hoje dirigido por Enderson Moreira.

- Fruto de muito trabalho. Todo mundo desconfiou quando cheguei aqui. No ano passado não foi tão bom para mim, mas foi de crescimento, amadurecimento tanto profissional e pessoal. Esse ano vim com a proposta de fazer a pré-temporada. É claro que eu estava um tempo sem fazer gol e a torcida pedia a dancinha que é sinônimo de gol - afirmou o jogador.

Vinícius ainda falou também sobre a maciça presença do torcedor que foi em excelente número (quase 30 mil pessoas) no "Pituaço". Por esse e outros motivos que o jogador não hesitou em classificar o torcedor do Tricolor da Boa Terra como a maior da região:

- É uma torcida com energia muito boa. A gente sabe a massa que é. Desde quando cheguei aqui eu vi a grandeza dessa torcida. Com todo respeito as outras equipes do Nordeste, mas essa é a maior do Nordeste. Isso comprova a cada jogo, a cada decisão que a gente chega e tenho que eles chegaram aqui esperando o resultado positivo.