Reinaldo pede que Tricolor mantenha cabeça erguida após derrota
Titular do São Paulo na tarde deste domingo, o lateral Reinaldo deixou o gramado do Beira-Rio lamentando a derrota, por 3 a 1, para o Internacional. De acordo com o camisa 14 do Tricolor, a equipe precisa juntar os cacos, levantar a cabeça e seguir acreditando que é possível conquistar o Campeonato Brasileiro ao fim desta temporada.
- Sabíamos que seria um jogo difícil. Contra uma equipe que vem bem em casa. Mas a gente lutou no segundo tempo, tentamos, infelizmente tomamos gols de bola parada de novo. É levantar a cabeça. Vamos lutar que a equipe chegou onde chegou sempre lutando - disse o jogador ainda em campo.
No início da partida, o lateral do Tricolor deu a assistência para o volante Liziero abrir o placar. Apesar de ser saído na frente, o São Paulo não teve forças para segurar o Internacional e viu os colorados virarem o duelo e deixarem o Beira-Rio com um vitória por 3 a 1.
Com o resultado negativo, o São Paulo se mantém com 52 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, líder isolado da competição, chegou aos 59 após derrotar o Grêmio na tarde deste domingo.
Há cinco jogos e mais de um mês sem saber o que é vitória, o time do técnico Diego Aguirre terá o Atlético-PR como adversário na próxima rodada da competição nacional. O jogo será disputado no próximo sábado, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.