Lucas Lima relata conversas sobre Palmeiras com Neymar e Gabriel Jesus

O Palmeiras é assunto nas conversas de Lucas Lima com Neymar e Gabriel Jesus, atacantes da Seleção Brasileira e de relações diferentes com o Palmeiras. O camisa 10 do Paris Saint-Germain (FRA) era torcedor alviverde na infância, enquanto o garoto do Manchester City (ING) foi revelado no Palmeiras.
Ele (Neymar) sempre acompanha os jogos. Sempre que faço gol, ele me dá parabéns. Ele fala: 'pô, está chegando, hein? Vamos chegar!' Ele sempre torce. E o Gabriel (Jesus) também, sempre fala: 'vamos ser campeões brasileiros!' São dois amigos que sempre comentam uma coisa ou outra" disse Lucas Lima.
Lucas e Neymar cultivam grande amizade, tanto que o pai Neymar é quem agencia o meia e costurou sua saída do Santos para o Palmeiras. Já a relação do camisa 10 da Seleção com Gabriel Jesus se intensificou com as recorrentes convocações da dupla. Os três são fãs de pôquer e costumam duelar também em partidas online de Counter Strike, junto de Nenê, meia do São Paulo.
Neymar e seu pai têm boa relação, também, com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. No fim do ano passado, a Seleção treinou na Academia de Futebol e foi a chance de o craque conhecer a estrutura do Centro de Excelência alviverde. Ele apareceu com uma camisa do alviverde e disse que seria "um prazer" jogar pelo clube um dia.
- O Neymar conhece a estrutura do Palmeiras, o pai dele que me trouxe. São dois caras que estão sempre ligados. Se eles (Neymar e Jesus) não perguntarem, eu falo também (sobre o Palmeiras) e não tem problema, não (risos) - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.