Do banco, protagonista Leandro Damião "mentalizou" gols da virada do Inter
O centroavante Leandro Damião foi peça chave mesmo saindo do banco de reservas para que o Internacional superasse por 3 a 1 a equipe do São Paulo e se mantivesse a quatro pontos atrás do líder Palmeiras que, no Pacaembu, ganhou do Grêmio por 2 a 0.
Tendo entrado após a contusão de Willian Pottker aos 27 minutos do primeiro tempo, o centroavante disse após a partida que já estava pensando em ser escolhido por Odair Hellmann e ser decisivo antes mesmo da necessidade de substituir o camisa 99.
Além disso, o jogador foi elogioso em relação a postura de imposição que a equipe como um todo conseguiu mostrar, garantindo os três pontos jogando diante de seu torcedor e demonstrando um bom futebol:
- Eu estava no banco e passou pela minha cabeça, entrar e fazer os gols da virada. O time jogou muito bem, terminamos o primeiro tempo melhor. Fizemos uma grande partida na nossa casa, mostramos nossa força.
Longo tempo sem "bis"
Além da importância coletiva, o fato de Damião ter feito dois gols na tarde desse domingo (14) é algo que não ocorria desde novembro de 2017. Na oportunidade, o jogador deixou sua marca duas vezes no jogo onde o Inter empatou por 2 a 2 com a Luverdense pela 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.