Com reservas, Portugal bate a Escócia em amistoso em Glasgow
Portugal foi a Glasgow e bateu a Escócia por 3 a 1, em amistoso realizado neste domingo. A seleção lusa poupou os seus titulares e deu chance para outros jogadores mostrarem serviço. Os gols foram marcados por Hélder Costa, Éder e Bruma, com Naismith descontando para os britânicos.
Em campo, Portugal teve mais a posse de bola durante os primeiros 45 minutos. Contudo, a Escócia teve seus bons momentos e pecou na hora de finalizar. E foi castigada no fim da etapa inicial quando Hélder Costa subiu mais que a defesa para abrir o placar para os lusos.
Na volta do intervalo, a Escócia equilibrou as ações em relação à posse de bola e chegava com certo perigo, finalizando muito ao gol português, muitas vezes sem direção. Mais técnica, a seleção ibérica chegou ao segundo gol. Renato Sanches bateu falta para a área e Éder, herói da Eurocopa 2016, subiu mais alto para marcar.
Os portugueses chegaram ao terceiro gol aos 39 minutos, quando Gedson Fernandes acionou Bruma, que tirou o zagueiro do lance e mandou um lindo chute no ângulo. Nos acréscimos, Naismith recebeu de McGregor e descontou para os escoceses.
OUTRO AMISTOSO DESTE DOMINGO
Tailândia 1 x 0 Trinidad & Tobago
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.