Walter lamenta derrota para o Santos: 'Não era o que esperávamos'
Substituto de Cássio no Corinthians, o goleiro Walter lamentou a derrota sofrida para o Santos na noite deste sábado, por 1 a 0. De acordo com o arqueiro do Timão, o time adversário soube aproveitar a oportunidade criada durante os 90 minutos de partida, enquanto o Alvinegro não teve o mesmo êxito no Pacaembu.
- Tivemos uma chance de gol e perdemos, eles tiveram uma e fizeram. Não era o resultado que esperávamos. Agora é retomar o foco na sequência da competição - falou o goleiro logo após o apito final no clássico, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro do Corinthians se refere ao último lance da partida, quando o zagueiro Marllon, completamente livre de marcação, cabeceou de dentro da área, mas errou o alvo. O lance poderia ter dado o empate para o Timão no clássico deste sábado, no Pacaembu.
A derrota para o Santos manteve o Corinthians com 35 pontos ganhos. Apesar da zona de rebaixamento ficar cada vez mais próxima - o Ceará, 17º colocado possui 30 pontos e dois jogos a menos que o Alvinegro, a equipe do Parque São Jorge vira a chave e foca totalmente na final da Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Cruzeiro, na arena de Itaquera.
Depois de perder o jogo de ida no Mineirão, por 1 a 0, o Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença sem a necessidade de pênaltis. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para as penalidades. Enquanto isso, os mineiros jogam por qualquer empate para conquistarem seu sexto título da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.