Dono do City diz que tentou contratar Messi e ofereceu triplo do salário
O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, admitiu que tentou contratar o atacante Lionel Messi, do Barcelona. Ele afirmou que pediu para o treinador Pep Guardiola convencer o argentino e chegou a oferecer salário maior do que ele recebe na Espanha, mas o argentino recusou.
- Nós pedimos para que Guardiola falasse com ele, oferecemos o triplo do salário que ele recebe no Barcelona, mas ele nunca aceitou - declarou.
Messi tem compromisso com o Barcelona até 2020/21. No entanto, os espanhóis já tentam prorrogar o vínculo até o fim de 2022. O camisa 10 e agora capitão tem 31 anos e caso cumpra todo o contrato, sairá do clube catalão com 34.
No entanto, tirar Messi do Barcelona parece das situações mais difíceis do mundo do futebol. Além de já receber um salário altíssimo, o argentino é muito identificado com o clube. Em maio, deu uma declaração à emissora "Canal 13" que é "cada vez mais claro que na Europa o Barcelona será meu único lugar".
Além dos catalães, Messi já reiterou o desejo de atuar pelo Newell's Old Boys, da Argentina, seu clube de infância.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.