'Convenceu para vencer', avalia Tite sobre vitória do Brasil em amistoso
O técnico Tite fez ressalvas ao desempenho da Seleção Brasileira diante da Arábia Saudita. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Riad (SAU), o treinador afirmou que o triunfo por 2 a 0 ocorreu graças à qualidade do setor ofensivo, mas não houve estabilidade da equipe
- Vamos analisar isso. A Seleção não convenceu. Venceu porque teve a criatividade da frente, tentou bola aérea. Mas a equipe foi menos talentosa com a bola.
Tite apontou o que pesou para a Seleção Brasileira:
- Fomos uma equipe muito sólida. Ela convenceu na estrutura sem a bola, dando força para que conseguisse jogar de maneira organizada. Na verdade, a gente convenceu para vencer.
Questionado sobre as "voltas" de Renato Augusto e Gabriel Jesus, o técnico foi claro:
- A gente entra em diversos planos. Gabriel Jesus tira um pouco do peso que estava nas costa pela Copa do Mundo. Já o Renato (Augusto) tinha aquela questão do risco que não vou chegar a falar de ser cortado. Além disto, demos espaço a uma série de jogadores, demos oportunidades em relação ao jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.