Víctor Cuesta não vê Internacional x São Paulo sendo jogo mais defensivo
Tanto Internacional como São Paulo, adversários do próximo domingo (14) no Beira-Rio pelo Brasileirão, se apoiaram bastante no estilo mais "reativo" de jogo como sendo seus grandes triunfos para campanhas bem-sucedidas até aqui. Mesmo sem estarem, no início da competição, no grupo dos considerados como favoritos a disputa.
No entanto, o zagueiro argentino Víctor Cuesta declarou em entrevista coletiva nessa quarta-feira (10) após as atividades no CT Parque Gigante que não enxerga um cenário onde os dois times sigam privilegiando durante a partida o sistema de marcação ao invés de apostar em estilos mais ofensivos:
- Não sei o que o São Paulo vai propor. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Para eles não servem empate ou derrota, acho que tem que buscar. Mas isso não é para nós. Só posso falar do meu time e que precisamos sair para ganhar.
Cuesta será um dos "reforços" para Odair Hellmann montar seu time titular nessa rodada, tendo cumprido suspensão no embate onde o Internacional foi derrota por 2 a 1 para o Sport em Recife.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.