Atlético de Madrid acompanha de perto situação de Cavani no PSG
Cavani não vive seu melhor momento no PSG, ofuscado por Neymar e Mbappé, o atacante uruguaio estaria insatisfeito no clube. Segundo o 'As', o Atlético de Madrid monitora de perto a situação do jogador e pode tentar novamente sua contratação. A relação dos Colchoneros com o clube parisiense, porém, não é a das melhores.
Desgaste entre os clubes
Com 31 anos, o contrato de Cavani com o PSG vai até 2020. O atacante uruguaio é desejo antigo de Diego Simeone e da diretoria do Atleti. O PSG já recusou ofertas anteriores dos espanhóis, enquanto o Atlético de Madrid se recusou a negociar Filipe Luís, interesse do clube francês, o que desgastou a relação.
Boa relação com uruguaios do Atleti
A idade de Cavani poderia ser um impeditivo para oferecer uma quantia muito elevada, porém, para a diretoria do Atleti, sua qualidade e competitividade compensa. Além disso, o Atleti conta com dois compatriotas de Cavani e companheiros de Celeste, Godín e Gimenez. A boa relação com os jogadores poderia ser um trunfo na contratação.
Cavani se sente isolado no PSG
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o uruguaio estaria se sentindo isolado no grupo do PSG. Os números comprovam também que o uruguaio não recebe muitos passes de Neymar e Mbappé, dentro de campo. Contra o Estrela Vermelha, por exemplo, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o brasileiro não tocou a bola nenhuma vez para Cavani, enquanto Mbappé tocou apenas duas. Em contrapartida, Mbappé tocou 19 bolas para Neymar e o craque brasileiro deu dez passes para o francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.