Após vitória de virada, Fernando Santos avalia: 'Nós reagimos bem'
Nesta quinta-feira, a seleção portuguesa venceu, de virada, a Polônia, por 3 a 2, pela UEFA Nations League, e o treinador de Portugal, Fernando Santos, fez a sua avaliação da boa vitória fora de casa.
- Sofremos um gol que habitualmente não sofremos, mas o futebol é assim. Esta seleção da Polônia defende muito bem e é muito perigosa em contra-ataque, mas a nossa equipe reagiu muito bem. No segundo tempo disse aos jogadores para mantermos o mesmo ritmo. A partir do 3 a 1 houve uma displicência, começamos a trocar muitos passes sem criar chances. Ainda passamos por um período de sufoco, mas tivemos mais duas grandes oportunidades. É um resultado justo - destacou.
Nesta partida, Portugal não contou com Cristiano Ronaldo, que pediu dispensa da convocação para esta data FIFA. Fernando Santos, falou sobre a ausência do camisa 7.
- Nenhuma equipa pode ser melhor sem o melhor do mundo. Não esteve nestes jogos e a equipe respondeu muito bem. Agora, Ronaldo é sempre Ronaldo. Nestes dois últimos jogos, jogamos com dois atacantes e o Cristiano é um atacante que cai à esquerda. Com a vinda do Cristiano vamos ter de encontrar uma outra fórmula. Vamos ver qual será a evolução da equipe, mas agora vamos pensar no que podemos contar - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.