Matheus Fernandes já mira o duelo do Botafogo contra o Ceará: 'Divisor de águas'
Após o empate com o Vasco, o Botafogo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. E o pensamento dos jogadores do Glorioso já está na partida contra o Ceará, nesta segunda-feira. O Vozão tem 30 pontos, quatro a menos que o time de Zé Ricardo.
- É muito importante, pois vai começar a definir. Vai ser um jogo muito importante porque pode ser um divisor de águas para a gente - entende Matheus Fernandes.
O raciocínio do volante é baseado na classificação do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter um jogo a menos, o Ceará abre a zona de rebaixamento da competição, neste momento. Se o Botafogo vencer o duelo, pode abrir sete pontos para o Z4.
- Todo jogo é de final e, agora, mais do que nunca, estando perto da zona do rebaixamento - complementou Matheus.
O Botafogo segue a preparação para o duelo no Castelão, em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira. A equipe treina ainda nestas sexta, sábado e domingo antes da viagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.