Topo

De volta à Juve, Bonucci desabafa: 'Ir para o Milan foi um grande erro'

10/10/2018 18h34

Um dos principais pilares da defesa da Juventus nos últimos tempos, Leonardo Bonucci teve um capítulo a parte em sua história com a camisa da Velha Senhora. O zagueiro, após a derrota acachapante por 4 a 1 para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2016/17, se transferiu para o Milan.

Entretanto, em entrevista ao 'Corriere Dello Sport', o zagueiro afirmou que ir para o clube rossonero foi uma atitude errada e que se arrepende de ter deixado a Juventus depois de sete temporadas.

- Essa decisão foi muito difícil e fiz isso num momento de fúria, só queria apagar a final da Liga dos Campeões da cabeça. Hoje entendo que o instinto nos pode fazer tomar escolhas erradas. Foi um erro - disse.

Hoje, Bonucci voltou a ser titular da Velha Senhora e é figurinha carimbada em campo com a camisa bianconera. Sobre isso, o zagueiro declarou que a Juve é a sua casa.

- O retorno à Juventus? É o lugar onde me sinto em casa, a mentalidade é a mesma de quando saí e as pessoas são as mesmas também - concluiu.