Benzema responde declarações do presidente da Federação Francesa: 'Só peço que me deixe em paz'
Um dos principais jogadores do Real Madrid, Karim Benzema não é o nome mais adorado pelo presidente da Federação de Futebol da França, Noel Le Graet. O atacante, que não joga pela seleção desde agosto de 2015 por conta de uma acusação de chantagem com o atacante Valbuena por conta de um vídeo íntimo.
Nesta quarta-feira, Le Graet fez declarações sobre o atacante e disse que a seleção francesa está de portas fechadas para ele. Benzema, por sua vez, resolveu responder o presidente via Twitter.
- Mr. Graet, só peço que esqueça tudo e que me deixe em paz. A França é a campeã do mundo e é isso que importa, o resto é futilidade. Obrigado - tweetou o camisa 9 do Real Madrid
Com a camisa da seleção francesa, Karim Benzema teve sua primeira convocação em 2007, e desde então fez 81 partidas e marcou 27 gols, além de disputar a Copa do Mundo de 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.