Rooney defende Mourinho no United: 'Os atletas têm de produzir mais'
As últimas semanas estão sendo marcadas por um clima pesado nas dependências do Manchester United, com diversos atletas da equipe insatisfeitos com o treinador José Mourinho. Ídolo dos Red Devils, o atacante Wayne Rooney concedeu entrevista ao jornal inglês 'Mirror', defendendo o comandante português.
- O treinador pode fazer muito, mas depois só cabe aos jogadores produzirem no campo. José Mourinho é um alvo fácil. Para os jogadores e para o treinador, tem sido um início de temporada duro. Sei que o José está recebendo muitas críticas, mas os jogadores têm de dar um passo em frente. Têm de ser responsabilizados e têm de fazer melhor. - disse o centroavante.
Hoje no D.C United, da Major League Soccer, Rooney atuou no Manchester United de 2004 a 2016. Revelado pelo Everton, o atacante voltou ao clube de origem na temporada passada, mas não teve muito sucesso. Aos 32 anos, o inglês também se tornou o maior artilheiro da seleção nacional em 2016, quando se aposentou do English Team.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.