Topo

Real Madrid não fecha as portas para um possível retorno de Mourinho

09/10/2018 11h57

Um dos maiores clubes da Europa, Real Madrid e Manchester United não vivem bons momentos. Outro fator em comum entre as duas equipes é José Mourinho. O treinador comandou o clube espanhol () e é o atual (e muito criticado) técnico do United. Segundo o 'Daily Mail', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, apesar do momento vivido por Mourinho, não fechou as portas para um possível retorno do treinador.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid não descarta um retorno de Mourinho aos merengues, assim como também vê com bons olhos o treinador italiano Antonio Conte. Florentino Pérez acredita que Mourinho tem a experiência necessária para conduzir a equipe e é bem conceituado pela torcida.

O jornal inglês reforça, porém, que o negócio seria complicado, mas que é estudado pela diretoria do Real. Mourinho, atualmente, não vive a melhor de suas fases. Criticado pela imprensa e jogadores, o United vive momento inconstante e a demissão de Mourinho é, constantemente, ventilada pela imprensa inglesa.

E o Loptegui?

Pelo lado merengue, o treinador Julen Lopetegui também vive momento ruim. Apesar de ter o apoio dos jogadores, o Real não conseguiu ainda emplacar com o novo técnico. A derrota na Liga dos Campeões contra o CSKA, por 1 a 0 e os seguidos tropeços no Campeonato Espanhol, que incluem uma derrota, de 3 a 0, para o Sevilla e, de 1 a 0, para o Alavés, fazem o treinador espanhol balançar no cargo.