Papagaio e Yan veem Palmeiras pronto para buscar título inédito no sub-20

O Palmeiras se prepara para a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o Vitória, nos próximos dias 18 e 25. O time alviverde tem a melhor campanha e busca título inédito, e os artilheiros Papagaio e Yan veem a equipe pronta para as finais.
"O mais importante para nós é o título. Final é um jogo à parte, diferente do restante do campeonato. Esperamos manter a intensidade, fazer o nosso jogo. Sabemos o que temos de fazer. Queremos esse título, que seria muito importante para valorizar ainda mais o nosso sub-20" disse Papagaio, autor de nove gols no torneio e já bem conhecido do torcedor - fez seis jogos pelo profissional.
O Palmeiras eliminou o Fluminense na semifinal e chegou a sete vitórias, quatro empates e uma derrota na competição. Além da melhor campanha, o time de Wesley Carvalho tem o melhor ataque (27 gols) e a melhor defesa (12 gols sofridos).
O Brasileiro sub-20 começou a ser disputado no atual formato em 2015 e é um dos principais campeonatos de base do país. O campeão enfrentará o São Paulo, campeão da Copa do Brasil sub-20, na Supercopa do Brasil. O vencedor desta partida ganha uma vaga na Libertadores da categoria em 2019.
O Vitória não é um adversário tão desconhecido, tendo sido derrotado duas vezes pelo Palmeiras na segunda fase do torneio. Mas o Palmeiras não espera facilidades, como aponta Yan, que inclusive é oriundo da base rubro-negra.
"Nosso time é muito regular, sempre fazendo grande jogos. Isso nos levou até a final. Serão jogos muito difíceis, o Vitória também é uma equipe muito qualificada. Conheço o Vitória, passei oito anos lá, e sei o que vamos enfrentar", afirmou Yan, autor de sete gols no Brasileiro sub-20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.