Flu faz bonito, goleia Paraná e ganha moral antes de clássico contra o Fla
Era a típica partida onde não poderia haver qualquer tipo de tropeço. A oportunidade de enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro dentro de casa, se afastar da zona de rebaixamento e se preparar para um clássico. Missão cumprida para o Fluminense, que não se enrolou e goleou o Paraná por 4 a 0, ontem, no Maracanã, com gols marcados por Jadson, duas vezes, Richard e Luciano. O próximo desafio está marcado para o sábado: duelo contra o Flamengo, às 17h.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
> Clique aqui para ver
Muita marcação, poucas chances
A postura defensiva do Paraná deixou o início de partida sonolento. Marcando forte com duas linhas de quatro, dificultou a troca de passes e procura por espaços do Flu. O único chute em 25 minutos veio com Ibanez, arriscando de fora da área.
Jadson vence o bloqueio
O Flu chegou a ter 67% de posse de bola, mas demorou para transformar a superioridade em gol. Só conseguiu aos 34 minutos, quando Jadson aproveitou o belo passe de Marcos Júnior para bater com categoria para vencer a retranca paranaense.
Marcou e abriu a porteira
Com o placar aberto, não demorou para o Flu ampliar. Richard tentou duas vezes antes de marcar após o terceiro chute seguido de fora da área - contando com desvio na defesa. O Flu ainda quase ampliou com Luciano e Digão, que exigiram boas defesas do goleiro do Paraná.
Não deu para respirar
Após a volta do intervalo, o Flu precisou de dois minutos para transformar a vitória em goleada. Digão arrancou, Everaldo avançou pela ponta esquerda e rolou para Jadson bater colocado novamente e marcar o terceiro do Tricolor na partida.
Noite de estreias e retornos
Com a partida praticamente definida, Marcelo Oliveira colocou o atacante Marcos Calazans, que retornou aos gramados após duas cirurgias no joelho. Outra novidade foi Paulo Ricardo, que estreou pelo Flu após entrar no lugar de Ibanez.
Luciano fecha a goleada
Bastou cinco minutos em campo para Daniel mostrar o seu valor. Após belo passe do meia, Luciano entrou na área e bateu colocado para marcar o quarto do Fluminense. Goleada no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.