Ex-Flu marca nos acréscimos em vitória do Portimonense na Liga NOS
Contratado pelo clube português na última janela de transferência, o atacante João Carlos, ex-Fluminense, marcou seu primeiro gol com a camisa do Portimonense no Campeonato Português. Acionado aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador fechou o placar na vitória do clube de Portimão sobre o Sporting por 4 a 2 no último domingo.
Na jogada, o centroavante de 23 anos foi lançado a frente, e com fôlego de sobra, correu do meio-campo ao gol até ficar frente a frente com Renan Ribeiro, onde tocou no canto do arqueiro, que nada pôde fazer. Ao balançar as redes, João Carlos caiu no choro, que foi explicado pelo próprio atleta após a partida:
- Estou muito feliz pelo gol, pela vitória e pelo momento. Estava precisando demais desse gol. As coisas estão acontecendo. Trabalhando muito. Sacrificando muitas coisas porque eu quero marcar muitos gols ainda com a camisa do Portimonense - comentou o atacante ainda muito emocionado, que disse esperar e trabalhar por oportunidades como titular.
- Procuro treinar muitas finalizações, mas cobro faltas também. É um costume meu treinar cobranças de faltas após as atividades. Fazia isso em todos os clubes que passei. Alguma hora vai pintar a chance em um jogo, tenho que estar preparado também para isso. - finalizou o jogador que já teve passagens por Macaé, Cabofriense e Bonsucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.