Everton é cortado por lesão e Lucas Moura é convocado para seleção

O atacante Everton, do Grêmio, foi cortado da seleção brasileira, e Lucas Moura, do Tottenham, foi chamado em seu lugar. A CBF anunciou a decisão nesta segunda-feira.
Lucas vai participar dos próximos amistosos da seleção contra Arábia Saudita (12/10) e Argentina (16/10).
O Grêmio entrou em contato com o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, e confirmou a lesão muscular na região posterior da coxa direita de Everton. O jogador sentiu a lesão contra o Bahia no último sábado, o que impossibilita sua participação nos próximos jogos.
A seleção está hospedada no CT do Tottenham, equipe de Lucas, mesmo local onde foi feita a preparação para a Copa do Mundo. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, confirmou a convocação do atleta e agradeceu aos Spurs pela agilidade na liberação.
- O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações. Conversamos hoje pela manhã com dirigentes do clube que entenderam a importância da convocação para o atleta e para a Seleção e liberaram o Lucas para os próximos jogos - finalizou Edu Gaspar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.