Celsinho frisa importância de vitória para o CSA "se segurar" no G4
O momento matemático e técnico do CSA pede uma vitória diante da Ponte Preta na próxima sexta-feira (12) para que o clube de Maceió volte a olhar mais à frente do que atrás na tabela de classificação da Série B do Brasileirão.
Enquanto a diferença pensando no Fortaleza e a briga pelo título da competição está em seis pontos, a vantagem que o Azulino acumula para o quinto colocado Guarani é de cinco pontos. Algo que notoriamente preocupa o lateral-direito Celsinho.
Para ele, o momento é efetivamente de pensar apenas no próximo jogo e sair do estádio Rei Pelé com os três pontos para se consolidar entre as equipes que irão subir a primeira divisão em 2019. Isso porque, em caso de revés, o jogador afirma que a situação do CSA pode efetivamente se complicar:
- Nós temos cinco pontos de vantagem para o quinto colocado. Uma derrota em casa pode nos complicar. É importante ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos com uma vitória no Rei Pelé. Esse jogo é uma final para a nossa equipe, que precisa vencer para continuar firme no G4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.