Após Mahrez desperdiçar penalidade, Guardiola pede desculpas para Jesus
O Manchester City teve a chance de abrir vantagem na liderança da Premier League, neste domingo, contra o Liverpool, mas não conseguiu. Mahrez, aos 40 minutos do segundo tempo, desperdiçou uma penalidade que poderia ser decisiva no resultado. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Pep Guardiola falou sobre o fato e pediu desculpas a Gabriel Jesus, que pediu para bater o pênalti.
- Gabriel queria bater o pênalti, lhe peço desculpas. Foi minha decisão. O encarregado de bater seria Agüero, mas ele não estava em campo. Tivemos nossas oportunidades no final da partida, na próxima vez vamos tentar fazer melhor - disse o treinador
Guardiola ressaltou que o aproveitamento de Mahrez nos treinamentos era positivo e que o jogador tinha respaldo para efetuar a cobrança na partida. O erro, porém, custou caro ao City. Se tivesse vencido a partida, se isolaria na liderança, abrindo dois pontos de vantagem sobre o Liverpool.
- (Mahrez) Teve coragem de bater. Nos treinamentos cobrou penalidades perfeitas. Ás vezes erra, acontece - finalizou o treinador espanhol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.