Enderson Moreira critica árbitro: "Não está preparado para apitar jogo da série A"
O Bahia chegou a abrir 2 a 0 no placar na Arena do Grêmio contra os donos da casa, mas viu, o que parecia quase decidido, se transformar e virar um empate de sabor amargo.
Após confronto neste sábado, Enderson Moreira falou com a imprensa e não poupou críticas ao árbitro do jogo, destacando a importância da partida. "Na minha concepção é um árbitro que não está preparado para apitar um jogo de série A, um jogo que vale muito pro Grêmio, na busca pela conquista do campeonato. Vale demais para o Bahia, para sair da situação que a gente está".
Enderson seguiu criticando Rodolpho Toski Marques, que apitou a partida. "Ele, que tem que manter a ordem, é o primeiro a provocar a desordem. Permite que os atletas falem com ele de alguma forma e outros não. Não podem encostar. É o tipo de pessoa que não tem a liderança dentro dele e precisa exercer através da força".
O técnico do Bahia ainda ressaltou que o empate, da maneira que ocorreu, não foi um resultado a ser comemorado. "Hoje fica o gosto amargo de não ter conquistado os três pontos. Antes do jogo, um ponto seria extremamente gratificante para todos. Mas acho que nossa equipe teve uma postura para vencer o jogo. Acho que a arbitragem teve uma parcela decisiva no resultado da partida".
Por fim, Enderson Moreira se mostrou desacreditado com a situação vivida pelo Bahia na Arena do Grêmio neste sábado. "Eu fico muito chateado, não sei a quem falar, a quem me pronunciar".
Com o resultado, o Bahia se manteve em 14º lugar na tabela, com 31 pontos. Já o Grêmio, perdeu uma posição e ficou de fora do G4, na quinta colocação com 51 pontos somados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.