Brasileiro é destaque em boa vitória do Kashiwa Reysol no Japão
O tradicional Kashiwa Reysol vive uma temporada difícil no Japão e entrou em campo neste fim de semana para enfrentar o vice-líder Hiroshima, com a necessidade de derrotá-lo para sair do Z3 da J League.
E as coisas se desenrolaram melhor que o esperado. A vitória por 3 a 0, fora de casa, com direito a uma assistência do brasileiro Cristiano, devolveu a confiança ao time, segundo o atacante.
- Já estávamos há quatro rodadas sem vencer e a situação se agravava. Neste momento, a única coisa que nos importa é livrar o Kashiwa do rebaixamento. Esse resultado nos lembrou de nossa força, pois superar o segundo colocado em seu estádio com esta autoridade não é comum. Agora fora da zona de rebaixamento, que é o nosso lugar, esperamos ter uma reta final bem diferente do que vivíamos até então - declarou.
As próximas partidas do Kashiwa pela J League prometem ser tão ou mais duras que o embate deste final de semana. No dia 19 o clube do brasileiro receberá o Nagoya, concorrente direto na fuga do rebaixamento. Além de jogar contra o líder, Kawasaki Frontale. Para Cristiano, nada que assuste, especialmente após a vitória deste fim de semana.
- Em fim de campeonato, boa parte das equipes entram em campo brigando por algo muito importante, então esperar tranquilidade é bobagem. Vamos para esses jogos confiantes, cientes de que somos capazes de derrotar qualquer time, desde que tenhamos uma atuação como a de ontem - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.