Paulo Turra vê time em evolução e cita 'Família Palmeiras' após clássico
O Palmeiras se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro após bater o rival São Paulo por 2 a 0 neste sábado no Morumbi, mas ainda pode evoluir mais. Essa é a visão de Paulo Turra, auxiliar de Luiz Felipe Scolari que concedeu entrevista coletiva após o jogo. Ele falou no lugar de Felipão, que tinha um compromisso e precisava pegar um voo logo após a partida.
- O Palmeiras está em um bom momento hoje, desde que o professor chegou a gente tem um nível de jogo muito bom, um padrão tático muito bom, e acredito que estamos ainda em uma evolução. Jogo após jogo estamos melhorando alguns aspectos defensivos, transições ofensivas. A gente sabe que a questão mental, a confiança, ajudam muito nesse momento. Nós estamos fazendo a nossa obrigação, que é jogar bem e conseguir vitórias, como o professor ressalta - analisou Turra.
Ele também falou sobre o desempenho de Deyverson, que voltou a ser decisivo com um gol e ajudou muito na marcação. Turra, neste momento, citou a "Família Palmeiras" para destacar a força do grupo.
- O Deyverson ajuda um monte, assim como Borja, o Dudu, o Willian, o Hyoran, o Jean... Cada um dentro das suas características, defendendo e atacando, tem uma importância muito grande. O Deyverson comentou com vocês que a família dele ajudou ele, e ajudou, mas ele tem uma outra família, a Família Palmeiras. Ele fica mais com a Família Palmeiras do que com a família dele, e essa família ajuda muito ele, como ajuda outros jogadores - declarou.
- O Felipe Melo fez mais um grande jogo hoje. Com cartão desde o começo, ele fez só uma falta no jogo. Todos os jogadores são importantes e, em se tratando desses dois, a gente procura aconselhar, o Palmeiras em geral procura aconselha - completou o auxiliar.
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Grêmio no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.