Dourado liga sinal de alerta no Inter e pede reação contra o São Paulo
A noite de sexta-feira foi péssima para o Internacional. Na Ilha do Retiro, o Colorado não conseguiu derrotar o vice-lanterna da competição e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Dourado, capitão e um dos líderes do elenco, garantiu que nos vestiários o papo foi de cobrança e a reação precisa surgir no próximo fim de semana, quando encara o São Paulo, no Beira-Rio.
'Foi feio para os dois lados, teve muito pouco futebol. Os gols saíram de falhas coletivas. Uma derrota que não estava nos nossos planos. Mas passou, temos que remobilizar o grupo. O discurso foi muito forte no vestiário para remobilizar contra o São Paulo. Temos confronto direto dentro de casa. Pensar para frente agora', disse Dourado.
Com 53 pontos, o Internacional segura a segunda colocação momentânea e espera o fim da rodada para saber se continua na mesma posição ou se fica atrás de São Paulo e Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.