Suspeitos de sequestro-relâmpago de jovem do Palmeiras são presos
Na noite desta quinta-feira, a polícia prendeu dois homens suspeitos de realizarem sequestro-relâmpago do jovem meia palmeirense Victor Hugo, o Vitinho. Eles foram presos na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, segundo informou o site G1.
Vitinho e sua namorada foram vítimas dos sequestradores na noite desta última quarta-feira perto da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. Eles levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, enquanto saíram para fazer saques com o cartão do palmeirense. Os bandidos soltaram o casal cerca de duas horas depois, mas ficaram com o carro do atleta.
Na noite desta quinta-feira, policiais cruzaram com o carro na Ponte da Freguesia do Ó e iniciaram a perseguição que só terminou na favela da Paz. Os suspeitos têm 18 anos e responderão por roubo e extorsão mediante sequestro. De acordo com os policiais, eles foram reconhecidos por Vitinho e sua namorada.
Vitinho é uma das grandes promessas do Palmeiras e passou um período jogando pela equipe B do Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.