'Quem almeja coisas grandes não pode levar essa virada', dispara zagueiro do Inter
Na noite desta sexta-feira, o Internacional foi superado pelo Sport, o vice-lanterna do Brasileirão, e perdeu a chance de dormir na ponta da tabela. Como já era esperado, o abatimento dos jogadores era gigante após o apito de árbitro e o zagueiro Klaus era um dos mais informados.
Ciente dos pontos perdidos, o Colorado deixou claro que a derrota vai pesar na reta final da competição.
"Quem almeja coisas grandes não pode levar essa virada. Não conseguimos impor nosso jogo, pressionar em cima. Baixamos e deixamos o ataque para eles. Não pode", disparou Klaus no microfone da Rádio Gaúcha.
Com 53 pontos, o Internacional é o vice-líder e agora espera o resultado de São Paulo e Palmeiras para descobrir em qual colocação encerra a rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.