Por recuperação do Paysandu, Nando Carandina encara próximos jogos como finais
A vida do Paysandu anda complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem obter uma vitória há quatro rodadas, a equipe briga para sair da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na competição em 2019. Considerado um dos jogadores mais importantes da equipe nesta temporada, o volante Nando Carandina lamentou a derrota da última terça-feira, por 1 a 0 para o CSA, mas mantém a esperança para que o Papão obtenha bons resultados nas próximas rodadas.
- Não tem muito o que conversar neste momento. É focar e trabalhar para tirar o Paysandu desta situação. Temos chances disso e vamos lutar até o fim para que o clube permaneça na Série B para 2019. Precisamos continuar nos dedicando e acreditando até o último jogo na coquista deste objetivo - disse.
Até aqui, o Paysandu passou por períodos de mais baixos do que altos e totaliza 13 derrotas, dez empates e apenas sete vitórias em 31 jogos disputados na competição. Apesar dos números baixos, a equipe está a apenas um ponto de distância do Juventude, que soma 32 e é o primeiro time fora da zona da degola. Tal fator, anima Nando Carandina, que garante encarar os nove jogos que restam até o encerramento da Série B, como verdadeiras finais de campeonato.
- Serão mais nove finais agora, nove decisões. Vamos jogar a vida nestas partidas para terminarmos o ano com o Paysandu na Série B. Lutaremos muito por isso. Não vai faltar entrega e dedicação de todos para que isso aconteça - completou o jogador.
Sem mais compromissos nesta semana, o Papão deve intensificar os treinamentos sob comando de João Brigatti de olho no confronto da próxima terça-feira, contra o CRB. A partida, válida pela 31ª rodada acontece às 21h15 no Curuzu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.