Palmeiras jogará com patrocínios "trocados" em clássico com o São Paulo

O Palmeiras enfrentará o São Paulo, neste sábado, com as marcas de patrocínios "invertidas". A FAM (Faculdade das Américas) ocupará o espaço master do uniforme, em uma estratégia de marketing para estimular a divulgação do seu programa de ensino à distância (EAD). A Crefisa ficará na barra da camisa.
A marca usada será a "FAM online", para assim divulgar a plataforma de EAD da universidade em um jogo de alcance nacional, já que o programa de ensino à distância funciona em todo o Brasil.
O "Choque-Rei" das 18h, no Morumbi, marcará o encontro entre o time alviverde, líder do Brasileiro com 53 pontos, e o São Paulo, terceiro colocado, com 52.
Esta estratégia não é inédita: no ano passado, a FAM também ocupou o espaço master da camisa palmeirense antes do clássico contra o Corinthians, em novembro. Na ocasião, a ideia era promover o vestibular da faculdade, no mesmo dia em que ocorria o Enem.
Crefisa e FAM são as marcas donas de todas as áreas de exposição do uniforme do Palmeiras. Ambas são do casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, também conselheiros do Verdão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.