Messi bate Neymar e é eleito melhor da semana da Liga dos Campeões
Os hat-tricks de Neymar (PSG), Edin Dzeko (Roma) e Paulo Dybala (Juventus) não foram capazes de superar Lionel Messi. O atacante, autor de dois gols na vitória do Barcelona sobre o Tottenham por 4 a 2, em Londres, foi eleito o melhor da semana da Liga dos Campeões. O pleito promovido pela Uefa é decidido por voto popular.
O argentino faturou o prêmio nas duas semanas de Liga dos Campeões até o momento. Na primeira rodada, ele fez três e comandou o Barcelona na goleada sobre o PSV por 4 a 0, no Camp Nou. Desta vez, ele foi o maestro contra o Tottenham.
No total, Messi já marcou cinco gols em duas partidas, despontando como o grande destaque até o momento na competição. O Barcelona lidera o Grupo B, com seis pontos, levando a melhor sobre a Inter de Milão no saldo de gols. Tottenham e PSV ainda não pontuaram.
A vitória do camisa 10 catalão foi em cima de grandes concorrentes. Neymar fez três na goleada do PSG sobre o Estrela Vermelha por 6 a 1, no Parque dos Príncipes.
Sem Cristiano Ronaldo, coube a Dybala ser o protagonista da Juventus ao anotar os três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Young Boys.
Por fim, Dzeko também anotou um hat-trick na goleada da Roma sobre o Viktoria Plzen, no Estádio Olímpico, por 5 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.