Ídolo do United defende Mourinho: 'É um dos melhores do mundo'
O fato de José Mourinho estar pressionado no cargo de treinador do Manchester United não é novidade para ninguém. Entretanto, o diário 'Mirror' divulgou que o português será demitido neste final de semana independentemente do resultado do jogo contra o Newcastle, neste sábado.
A notícia gerou muitas reações nas redes sociais e também na imprensa inglesea. Na 'SkySports', Gary Neville, ídolo do Manchester United, saiu em defesa do treinador e criticou a postura da direção do clube.
- Se isso for verdade, e Mourinho sair caminhando de Old Trafford amanhã cabisbaixo, os torcedores vão se revoltar em direção à sala de reuniões. É inaceitável. Ele terá o maior apoio que ele já teve em sua vida amanhã naquele estádio e eu vou estar lá para isso. Se for verdade e se sabemos no dia anterior, é uma desgraça absoluta. Onde estão os valores e princípios do United? - disse.
Revoltado, o ex-lateral dos Red Devils não mediu palavras para criticar os gerentes do clube inglês e continuou a reclamar da postura dos mandatários com o treinador português.
- Amo esse clube de futebol. Foi a minha vida e me deu tudo. Eu não estou ligando para isso, mas algo tem que mudar e não é o treinador, é acima disso. Estou furioso. Este será o quarto técnico em seis anos. Você tem que começar a olhar para as pessoas que estão decidindo isso, que estão lidando com os negócios e trazendo os jogadores. Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo. De qualquer forma, é isto. Vamos esperar que o Manchester City e o Liverpool percam este fim de semana - disparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.