Gatito vai às lágrimas ao desabafar: 'Queria muito jogar, mas não consigo'

Gatito Fernández segurou, mas não pôde evitar: o goleiro do Botafogo foi às lágrimas em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (5), após o treino no Nilton Santos. Ainda sem previsão para retornar e com fortes dores no punho direito, ele desabafou quando solicitado a mandar um recado à torcida.
"A mensagem que posso mandar ao torcedor é agradecer pelas mensagens que mandam para mim, e dizer que gostaria de estar jogando novamente... (o goleiro chora neste momento) Desculpa... O Botafogo é o time que me abriu as portas, queria estar jogando, mas infelizmente não consigo. Estou fazendo todo o possível, não estou conseguindo melhorar. Gostaria muito de poder estar no jogo contra o Bahia (na última quarta, pela Sul-Americana)", disse Gatito.
"Mais do que ninguém eu gostaria de relembrar os momentos bons com o Botafogo em etapas decisivas nos pênaltis. Não consegui. Mas queria agradecer a eles pelas mensagens e pelo apoio", concluiu.
De acordo com o preparador de goleiros Flávio Tênius, em entrevista à Rádio Brasil também nesta sexta, é possível que Jefferson retorne antes mesmo do que o paraguaio. E Gatito fez questão de explicar o porquê de ainda não ter condições de encarar um jogo pela frente.
"Estou muito ansioso e, muitas vezes, fico decepcionado comigo mesmo. Mas não consigo em algumas ocasiões. Sigo com o grupo, treinei cinco vezes com eles antes do jogo contra o Vitória, mas, com o acúmulo de trabalho desses dias, voltei a sentir dores mais fortes", - comentou, externando que convive com dores e, quando a mesma cresce, deixa o treino com o restante do elenco.
Ainda sem Gatito, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, para o clássico contra o Vasco, no Nilton Santos. A tendência é de que Saulo seja mantido entre os titulares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.