Ex-Flu, Maurício fala sobre bom momento com a camisa do PAOK
Em excelente momento, o meiocampista Maurício, ex-Fluminense, foi decisivo em mais uma vitória do PAOK. O brasileiro deu duas assistências para que o atacante Leo Jabá, também brasileiro, marcasse dois gols na goleada de 4 a 1 da equipe grega em cima do Bate Boresov, pela segunda rodada da Liga Europa.
O resultado conquistado na Bielorrússia foi fundamental para as pretensões do atual líder do campeonato grego. Ciente disso, Maurício não só celebrou o resultado como enfatizou o atual momento vivido pela equipe.
- O nosso time está muito perto do ponto ideal. Vencemos clássicos importantes no Campeonato Grego em sequência (AEK e Olympiakos) e mostramos força nessa partida diante do Bate. A nossa equipe está equilibrada tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo. Isso é muito importante. O objetivo é seguir nesse ritmo e, se possível, melhorar ainda mais nos próximos compromissos - afirmou.
Líder no Campeonato Grego, o PAOK enfrentará o Apollon, que também está na Liga Europa, dentro de sua casa, pela sexta rodada da competição. O time soma 13 pontos na tabela de classificação da Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.