De técnico novo, Ponte Preta recebe o CRB no Moisés Lucarelli
Na partida que encerra a 30ª rodada da Série B, a Ponte Preta, sem chances de acesso, recebe a visita do CRB, integrante do Z4, no Moisés Lucarelli, a partir das 18h30 (Horário de Brasília).
Nos 29 jogos até o momento, a Macaca decepciona. Figurinha carimbada da Série A, o time chegou com a expectativa de lutar pelo acesso, mas ficou pelo caminho e somou apenas 37 pontos, o que resultou no 13º lugar.
Já o CRB vive uma situação dramática. O Galo não conseguiu emplacar, trocou de técnico ao longo do torneio e a realidade é escapar do rebaixamento. Na 17ª posição, com 31 pontos, ganhar em Campinas é fundamental para as pretensões da equipe.
Gilson Kleina estreia
Em sua terceira passagem pela Ponte Preta, o comandante terá a missão de resgatar o orgulho da Macaca. Além de encerrar a temporada com dignidade, Kleina vai dar o pontapé de olho em 2019.
Enquanto a próxima temporada não chega, o comandante tenta colocar a casa em ordem pretende mudar o esquema tático. Na conversa com a imprensa, Kleina não sabe se joga com dois ou três comandantes.
Mistério no CRB
O técnico Roberto Fernandes não revelou a escalação, mas a tendência é ele entre em campo Iago no ataque. O artilheiro Neto Baiano começa no banco de reservas. Já Mazola, expulso contra o CSA, fica de fora.
Prováveis Escalações:
Ponte Preta: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Matheus Vargas; Roberto (Tiago Real), André Luis e Júnior Santos. Técnico: Gilson Kleina.
CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Willians Santana, Diego Rosa e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.