Volante do Tottenham se rende a Messi: 'Acabou de zerar o futebol'
Convocado pelo técnico Gareth Southgate para os jogos contra Croácia e Espanha pela Liga das Nações, o volante Harry Winks foi só elogios a Lionel Messi, que fez dois gols e comandou a vitória do Barcelona sobre o Tottenham, em Wembley, por 4 a 2.
- A única maneira que realmente eu posso descrever é que ele acabou de zerar o futebol. Ele sabe onde todo mundo está. O seu passe é simplesmente excepcional. Ele é especial. Mas todos que jogaram contra ele disseram a mesma coisa durante anos - afirmou o jogador, ao jornal "Evening Standard".
Winks afirmou que foi "especial" atuar contra Messi, apesar de o argentino ter acabado com o Tottenham na Liga dos Campeões.
- Para mim, foi especial jogar contra um jogador como esse. Aprendi muito com isso. Vou assistir ao jogo de novo e dissecar a minha atuação. Houve momentos em que perdi a bola de forma desleixada, o que não foi bom o suficiente.
Para Winks, Messi é o "melhor jogador da história do futebol".
- Jogar contra ele foi uma honra. O resultado tira grande parte do prazer do jogo, mas nos próximos anos, quando eu olhar para trás e dizer que joguei contra, na minha opinião, o melhor jogador da história do futebol, será um momento de orgulho. É muito difícil refletir sobre isso agora porque perdemos e, no fim das contas, isso é o mais importante. Estou decepcionado.
A derrota deixou o Tottenham em uma situação delicada no Grupo B. A equipe perdeu as duas partidas que disputou e segue zerado na competição, vendo Barcelona e Inter de Milão liderando com seis pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.