'Vitória madura' agrada Palmeiras, que agora quer pensar só no Brasileiro

O triunfo por 2 a 0 e a consequente classificação às semifinais da Libertadores animaram o elenco do Palmeiras. Satisfeito com a "vitória madura" do Verdão no Allianz Parque, Dudu e Moisés pediram foco agora no Campeonato Brasileiro, já que no sábado a equipe visita o São Paulo, no Morumbi, e precisa de um bom resultado para se manter na ponta da tabela e seguir em alta na disputa por pontos corridos.
"Foi um jogo muito maduro nosso. Em momento nenhum sofremos, controlamos o adversário e temos de dar méritos ao professor Felipão, que no jogo trouxe o Dudu para o meio e cumprimos o que ele pediu. Temos um jogo importantíssimo no sábado, é recuperar os jogadores, uma maratona pesada e vamos fazer um grande jogo no Morumbi", ponderou Moisés, um dos que atuou durante os 90 minutos no jogo desta quarta-feira.
Um chute de perna esquerda de Dudu abriu o caminho para a vitória no Allianz Parque. O camisa 7 foi um dos que comandou o Palmeiras no bom jogo diante do time chileno. Orgulhoso, o atacante falou sobre a necessidade de descanso nos próximos dias para sair com uma vitória do Morumbi.
"Aconteceu uma fatalidade (contra o Cerro), perdemos um jogador cedo e fica difícil jogar com um a menos. Passamos, graças a Deus, classificamos hoje, fizemos um bom jogo. É descansar e pensar no clássico de sábado. A gente não pensa agora mais (em adversário), vamos esquecer Libertadores e vamos pensar no São Paulo, sábado", disse, lembrando da classificação suada diante do Cerro Porteño, do Paraguai, na fase anterior.
O Palmeiras terá a quinta e a sexta para se preparar antes do clássico contra o São Paulo. A partir acontece às 18h, no Morumbi. Um ponto separa o líder alviverde do rival tricolor. Enquanto isso, na Libertadores, o Verdão aguarda para saber se enfrenta Cruzeiro ou Boca Juniors na próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.