Peixe consegue a liberação de Derlis, e vai tentar o mesmo para mais dois
O Santos conseguiu a liberação do atacante paraguaio Derlis González e, assim, terá o jogador à disposição para o clássico do próximo dia 13 de outubro, contra o Corinthians, no Pacaembu. O camisa 17 se apresenta à sua seleção após o jogo contra o Vitória, no Barradão, fica para uma semana de treinos, mas volta a tempo de estar em campo na capital paulista.
O clube promete tentar adotar o mesmo procedimento para o volante uruguaio Carlos Sánchez, titular absoluto com o técnico Cuca e convocado para defender a seleção uruguaia. A intenção é também poder contar com o camisa 7 no clássico contra o rival de Itaquera. Situação parecida vive Rodrygo, convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20. O desejo do Peixe é ter os três.
Enquanto isso, o meia Bryan Ruiz foi convocado para defender a seleção da Costa Rica em amistosos contra o México e contra a Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 11 e 16 de outubro. Por enquanto, o clube não se manifestou a respeito de uma possível insistência para a liberação do meio-campista, que não é titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.