Leverkusen bate time do Chipre e lidera Grupo A da Liga Europa
O Bayer Leverkusen conquistou sua segunda vitória no Grupo A da Liga Europa. Na BayArena, o time alemão bateu o AEK Larnaca por 4 a 2. Destaque para Alario, que saiu do banco para fazer dois gols. Havertz e Brandt fizeram os outros dos germânicos, com Trickovski e Raspas descontando. Na outra partida da chave, o Zurich bateu o Ludogorets por 1 a 0.
Os resultados deixam o Bayer Leverkusen e Zurich com seis pontos. Ludogorets e AEK Larnaca seguem sem pontuar.
Em casa, o Bayer Leverkusen foi surpreendido quando Trickovski aproveitou cruzamento e abriu o placar para o cipriotas. No fim da etapa inicial, Havertz empatou após escorar passe de Bellarabi.
No intervalo, o técnico Heiko Herrlich colocou Alario em campo. Aos quatro minutos, o argentino, em posição duvidosa, virou para o Leverkusen. No fim, mais emoção e três gols.
Alario recebeu de Volland e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro. Raspas, já nos acréscimos, fez o segundo da equipe do Chipre e deixou a torcida germânica apreensiva. Mas Brandt, outro que havia começado no banco de reservas, anotou o quarto dos alemães.
ZURICH VENCE LUDOGORETS
Com gol de Palsson no fim, o Zurich venceu, na Suíça, o Ludogorets por 1 a 0. Seis brasileiros começaram a partida entre os titulares do time visitante: Renan, Cicinho, Natanael, Campanhado, Wanderson e Brandão. O sétimo seria Marcelinho, que é naturalizado búlgaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.