Ídolo do United critica jogadores do atual elenco: "Bebês chorões"

As polêmicas envolvendo jogadores do Manchester United e o técnico José Mourinho não acabam. Vários ex-jogadores do clube já se manisfestaram nas redes sociais. Na última quarta-feira foi a vez do ex-capitão da equipe, Roy Keane criticar a postura dos atletas.
"Os jogadores estão chateados com o treinador e elementos da equipe técnica, pensam: 'Não vou treinar de forma correta, porque alguém está chegado comigo'. Isso é ridículo. O atual elenco do United tem muitos bebês chorões", alfinetou o ídolo do clube inglês em entrevista ao Notts TV.
Atleta do United nas décadas de 90 e 2000, Keane realizou mais de 480 jogos com a camisa dos Red Devils e marcou 51 gols. O irlandês, que tem 47 anos, conquistou diversos títulos com a equipe de Manchester, como a Premier League, a FA Cup e Champions League.
"Infelizmente quando se está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, as coisas são sempre exageradas. Quando se é um jogador do Manchester United, entra em campo e não dá 100 por cento porque está chateado com alguém, as coisas com certeza não vão dar certo", comentou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.