Flávio vibra com colaboração na vaga da Sul-Americana e alerta para "pensamento grande"
O Bahia está pela primeira vez nas quartas de final da Copa Sul-Americana também graças a noite eficiente do volante Flávio. Improvisado na lateral-esquerda pela falta de opções, o jogador não comprometeu e ainda marcou o pênalti que definiu a série de cobranças alternadas, garantindo o triunfo do Esquadrão de Aço.
Logo depois da disputa na marca da cal, o jogador reconheceu a emoção da responsabilidade de "fechar a conta" e, além de falar sobre sua experiência do lado esquerdo da defesa baiana, dividiu os méritos da vaga com seus companheiros.
- Não é fácil, foi uma emoção muito grande. Todo mundo sabe que eu não sou lateral-esquerdo e eu pude ajudar meus companheiros. O professor perguntou se eu poderia ajudar na lateral e eu não abdiquei, falei que iria ajudar. Não poderia deixar meus companheiros na mão com o Léo suspenso e o Paulinho não estando inscrito. Tive a felicidade de bater o último pênalti, mas todo mundo que bateu e o Douglas foram fundamentais, eu só concretizei - analisou Flávio.
Com relação ao pensamento de onde o Tricolor da Boa Terra pode chegar na Sul-Americana, o volante não titubeou:
- Frisamos no vestiário que poderíamos fazer história e fizemos, já que o Bahia nunca tinha chegado nas quartas de final. É pensar grande, time grande tem que pensar grande e a gente vai chegar longe, se Deus quiser.
O próximo jogo do Bahia na temporada será no próximo sábado (6), às 21 h, quando terá a difícil missão de duelar frente ao Grêmio no Rio Grande do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.