Em jogo de seis gols, Spartak e Villarreal empatam pelo Grupo G
No primeiro tempo, o Villarreal não se absteve e mesmo fora de casa foi para cima dos russos. E logo aos 12 minutos de partida, os espanhóis abriram o marcador com um belo gol. Ekambi invadiu a área, driblou o zagueiro e acertou belo chute no ângulo do goleiro.
Os russos sofreram com o duro golpe mas não demoraram para reagir na partida. De pênalti, Zé Luis empatou o jogo em Moscou, na marca de 34 minutos ainda da etapa inicial.
Com apenas quatro minutos do segundo tempo, o Villarreal voltou a tomar a liderança da partida. Fornals aproveitou rebatida da zaga do Spartak, deu lindo drible no seu marcador e frente a frente com o goleiro, soltou um chute potente que estufou as redes de Maksimenko.
Na raça, o Spartak conseguiu novamente igualar o placar. Em falha da zaga, Tashaev cruzou e de novo Zé Luis marcou para os russos, na marca dos 37. Três minutos depois, veio a virada. Hanni finalizou e a bola carimbou a trave, no rebote, Melgarejo completou para o gol e fez a alegria dos torcedores.
Nos acréscimos, o Villarreal ainda conseguiu empatar a partida. Em cobrança de escanteio, o árbitro marcou pênalti após puxão na grande área. Na batida, Cazorla deslocou o goleiro e garantiu um ponto para o time visitante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.