Destaque do Colorado, Patrick admite queda de rendimento
No começo do ano, Patrick chegou ao Beira-Rio sem muita pompa. Quando a temporada começou, o volante encaixou perfeitamente no esquema de Odair Hellmann e rapidamente se tornou um dos destaques.
Na conversa com a imprensa desta quinta-feira, o jogador admitiu que a fase não está boa, mas promete evoluir para ajudar o Colorado na reta final do Brasileirão.
'Nas últimas partidas, não fiz bons jogos e tenho total ciência disso. Pode ser uma porção de fatores. Ninguém esperava que eu começasse bem o campeonato e ajudasse o Inter desta maneira, o que aumentou a atenção dos adversários para dificultar nosso jogo. É um pouco de tudo. Joguei muitas partidas na temporada, mas não me apego a isso não. Fase ruim todo mundo tem, mas acredito que não estou em uma fase ruim. Tive uma queda, mas não é isso que criam, que o Patrick não está bem, que diminuiu o ritmo. Estou bem, recuperado, e com a expectativa de fazer um bom jogo, melhor do que as últimas partidas', afirmou.
Com 53 pontos ganhos e empatado com o Palmeiras na liderança do Brasileirão, o Internacional de Patrick e Cia volta a campo na sexta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.