Se livrou! Júri croata rejeita acusação de falso testemunho de Modric
Luka Modric, atual melhor jogador do mundo, se livrou de um processo jurídico. O Tribunal da Croácia rejeitou uma acusação de falso testemunho do atleta em um julgamento criminal que vinha desde 2017.
Segundo a corte croata informou à 'Reuters' que não aceitou o processo inicado pela Procuradoria-Geral da Croácia em março deste ano, mas não explicou o motivo do veredito. A Procuradoria ainda pode apelar sobre a decisão.
O caso começou quando Modric depôs em um julgamento de uma autoridade da Receita Federal croata e de três ex-dirigentes do Dínamo Zagreb, seu ex-time, sobre datas de assinaturas em contratos que tinham a ver com a regulamentação de valores de taxa de transferência. Em 2017, a Procuradoria afirmou que estaria investigando o jogador por perjúrio.
O jogador do Real Madrid agora está livre de qualquer acusação feita pela corte croata, mas o mesmo não se pode dizer de seu companheiro, o zagueiro Dejan Lovren, que foi acusado em setembro também pela Procuradoria-Geral pelo mesmo motivo de Modric.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.