São Paulo decide rescindir contrato de Régis após problema pessoal
A diretoria do São Paulo decidiu rescindir o contrato do lateral-direito Régis, que terminaria em abril de 2019. O jogador de 29 anos está afastado desde o fim da semana passada por problemas pessoais. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.
O contrato de Régis já havia sido suspenso entre junho e agosto pelos mesmos problemas. O Tricolor não divulga detalhes para preservar o atleta, que é bastante querido internamente.
Na ocasião, o clube deu todo o amparo a Régis até que ele pudesse voltar a atuar, o que aconteceu inicialmente com a equipe sub-23, no Brasileiro de Aspirantes, e depois com o grupo principal. Sua última aparição foi no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o América-MG, no Morumbi, em 22 de setembro.
Régis chegou ao São Paulo em abril deste ano após se destacar pelo São Bento no Paulistão. Jogou 17 partidas ao todo, considerando os compromissos com a equipe de aspirantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.