Nenê volta a treinar no São Paulo, e Everton trabalha com bola

Liberado para resolver problemas pessoais na última terça-feira, o meio-campista Nenê voltou a treinar no São Paulo. Na atividade desta quarta, o camisa 10 trabalhou normalmente no CT da Barra Funda e jogará o Choque Rei do próximo sábado, no Morumbi. Recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton também treinou no campo e é outro reforço do Tricolor para o duelo com o Palmeiras.
Embora não tenha treinado no início da semana, Nenê não teve problemas técnicos ou físicos. Sendo assim, o jogador cumpre normalmente o cronograma da comissão técnica para o Choque-Rei. Já Everton, que desfalcou o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, fez seu segundo treino no campo e também não preocupa.
Por determinação da comissão técnica de Diego Aguirre, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento no CT da Barra Funda. O comandante do Tricolor não deve fazer mudanças na escalação da equipe que mede forças com o Alviverde, no Morumbi.
Com exceção de Araruna, que se recupera de uma contratura na coxa direita, e de Régis, que deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias por conta de problemas pessoais.
Sendo assim, o provável São Paulo que mede forças com o Palmeiras deve ter Sidão; Bruno Alves, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.
Depois de ter perdido a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor corre atrás do pontos perdidos e tem um jogo decisivo com seu rival, que soma 53 pontos, um a mais que a equipe de Diego Aguirre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.